Precisamos falar sobre Dark

Quer começar o ano maratonando uma série imperdível, cheia de emoções e que vai ‘explodir’ sua cabeça? Então você precisa conhecer a série de tv Dark. Dividida em 10 episódios disponíveis pelo Netflix, Dark conta a história de uma cidade alemã cheia de mistérios onde todo mundo na cidade esconde segredos.

Já ouviu esse enredo? Pois é, eu também, mas Dark vai além disso com uma trama estilo ‘Stranger Things’, ‘Lost’ e ‘The OA’. Seu assunto principal é o tempo (que, pra mim, é o protagonista da trama) e a linha temporal e como nós lidamos com ele. Se essa relação entre passado, presente e futuro ela se desenvolve de forma linear ou não, se podemos mudar algo lá atrás e assim alterar o que se segue em frente ou se, ao ir ‘lá atrás’ eu não mudo nada apenas colaboro para que meu futuro aconteça exatamente como está ocorrendo hoje…

Dark Season 1

Esses questionamentos permeiam a série que tem ótimas atuações, tensão atrás de tensão, uma trilha absurda de boa e uma fotografia impecável. Sério, eu nem posso adiantar muito por que se não estraga, só te digo que vai ser difícil guardar todos os nomes e não pirar tentando entender os mistérios dos moradores de Winden. Mal posso esperar para que a segunda temporada chegue logo, gente!

Dark, 2017

Exibido: Netflix

Recomendo assistir muitas vezes e encontrar alguém pra debater depois

Você também poderá gostar