5 Perfis Que Me Inspiraram em 2017

Recebemos tanta informação ruim todos os dias que eu acho, de verdade, que devemos nos cercar de pessoas inspiradoras, principalmente quando o assunto são redes sociais. Não sou a favor de vivermos em uma bolha mas é preciso ter muito cuidado com aquilo que vemos, ouvimos e lemos. Por isso, pensei em escrever esse post com alguns perfis que têm me inspirado todos os dias no Instagram.

  1. Thays Lessa

Conheci o perfil da Thays por um acaso. Sigo a Vitoria Rocha e comecei a seguir as amigas delas porque os feeds delas eram bem lindinhos. Daí, logo descobri que ela também tinha um canal no Youtube e assisti tudinho. Thays tem uma fragilidade e uma força que gera uma empatia imediata. É linda por dentro e por fora e tem aquele jeito de amiga que a gente ama ter por perto. Sem contar o seu feed lindo de viver e com mensagens que sempre me fazem refletir.

Perfil Pessoal: @thayslessa @lessasfotografia

thayslessa

 

  1. Laysla

A Laysla também foi uma das amigas da Viih que passei a seguir e ela também tem um canal no Youtube. Amo de paixão seu cabelo (agora está preto mas já foi pink também), seu estilo e a maneira como ela escreve e fala. Sabe aquelas pessoas cheias de estilo que não são nada forçadas? Ela é bem assim. Gosto do jeito amoroso que ela trata quem segue ela e de como ela expõe suas fragilidades em uma rede tão cheia de pessoas ‘perfeitas’.

Instagram: @laysla

 

  1. Lana Soares

Como eu gosto da Lana! Ela podia ser uma blgoueira de moda ou de beleza (pq ela é linda) ou de feed de casal mas ela não é nada disso. Ela me inspira todos os dias com suas palavras, com sua fé, com a maneira que ela vê a vida. Ela me contagia a ser uma pessoa melhor e uma mulher melhor.

Instagram: @_lanasoares

 

  1. Roberta Tenório

A Roberta é outra mulher que me inspira muito com suas reflexões e palavras. Um dos seus assunto preferidos tem a ver com identidade feminina – fragilidade, virtudes e outros assuntos. Gosto que ela mostra como é possível ser forte e muito feminina ao mesmo tempo. Ela é uma das pessoas mais fortes que eu sigo e tenho aprendido muito com ela.

Instagram: @robertatenorio

 

5. Victoria Rocha

Ela é blogueira de moda das boas com fotos incríveis de looks mas não são as roupitchas que mais me atraem no feed da Viih, não. A maneira como ela interage com seus seguidores, como ama seu trabalho, como é grata pela vida e como trata o que ama que mais me torna sua fã. Acho que ela é uma das poucas blogueiras de moda que eu vejo claramente que é mais que um cabide e não tem uma atitude superstar, sabe?

Instagram: @viiihrocha

Tem mais gente? Sim, bastante! E espero poder ir compartilhando esses perfis com vocês ao longo do ano. E aí, quem vocês seguem que inspiram vocês?

Aproveita e me segue no Instagram também. É @belsantannas!

 

Beijos,

Bel

Você também poderá gostar

  • Ana Beatriz Quinto

    Concordo com você que temos que escolher muito bem quem seguimos e acompanhos. A internet sempre trás milhares de informações o tempo todo, e se não soubermos filtrar, é muito difícil não deixar que isso não atrapalhe nossa auto estima. Eu amei alguns feeds que você citou!
    Ana (http://elasdisseram.com

    • Oi Ana,

      Que bom que você gostou! É isso mesmo e precisamos compartilhar o que gostamos, não é verdade? Bjs