Lembro a primeira vez que pensei em fazer um blog. Eu tinha 13 anos e era apaixonada pelo ‘Blog da Lili’ (um blog escrito pela jornalista Lili Prata que, na época, tinha uma coluna na Revista Capricho). Eu nem sabia direito o que escrever mas lembro que ele era bem pessoal. Gostava do exercício de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos e experiências com as pessoas ao meu redor.

4 anos depois comecei a escrever um blog de moda, o ‘Louboutin Girl’ e ele me deu muitas alegrias. Fiz tantas coisas, aprendi muitas outras, defini minha carreira e evoluí muito. Mas sabe, o que mais importante? Conheci pessoas muito, muito incríveis.

Sempre fui muito inspirada por outras pessoas. Não quero e acho que nunca fiz uma cópia de conteúdo mas eu valorizo o trabalho dos meus colegas de hobby e de profissão. Tenho as minhas referências e, algumas se tornaram amigas e até colegas de trabalho.

Acho que o melhor da vida são as pessoas. Acho mesmo! E sempre vi muita cumplicidade entre nós blogueiras. Sempre aprendi muito com os meus ‘vizinhos’ e amo valorizar o trabalho de todas, torcer pelas vitórias, refletir com os textões. Penso que vídeos, imagens são maravilhosas, mas textos expõe a alma da gente. Você não acha maravilhoso compartilhar a vida com as pessoas? Uma dica, um livro, um pensamento, uma crítica…

Eu amo a blogosfera e acho que vou continuar por aqui, bem velhinha, contando como os meus netinhos estão me ensinando a mexer em um app novo ou em como me senti usando cabelo rosa aos 60 e poucos anos. Espero ter vocês do outro lado também.

Aproveitando que o post é só amor, um salve querido para algumas das bloggers que mais amo: A Nat do Gulab, a Jen do Jennifer Geraldine, a Grazy Pacheco, a Camila do Não Me Mande Flores e todas as queridas e queridos que estão na minha Lista do Amor.

Esse post é inspirado no projeto ‘amorzices’ das meninas do  Sernaiotto Serendipity Desancorando .

 

# # # # #

Novembro 24, 2017

  • Lili <3 adoro!
    Esse projeto amorzices é muito amor mesmo. Muito ter encontrado seu blog e vc, Bel.
    Obrigada pela indicação.
    Bjão