Maio, já acabou…

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Por aqui, as coisas estão indo bem também. Nem parece mas 5 meses já se foram e estamos na metade do ano! Como dá pra planejar alguma coisa com essa correria toda? Pensei em fazer um pequeno resumo do mês de maio e começar a fazer posts nesse estilo por aqui a partir de agora. O que acham?

(Quase não tirei fotos dos acontecimentos mas em junho prometo que terá mais).

O mês de maio sempre é meu favorito porque é o meu aniversário! Sim, sou dessas que ama celebrar sua data e se sente feliz em ter por perto as pessoas que amo e me amam também. Ganhei uma pequena festa surpresa da família com um bolo muito gostosinho. Eu amo bolo de chocolate e essa sempre será minha opção na vida. Haha!

 

IMG_20170511_094926_284

 

Depois fui almoçar com dois dos meus irmãos e meus sobrinhos no shopping perto da minha casa. Passeamos um pouquinho e eu fiquei muito feliz por ter um dia com a minha família além de ter recebido mensagens muito carinhosas dos amigos.

IMG_20170512_105818_945

O mês não foi um mês muito intenso pra mim, na verdade. Meus dias se resumiam a estudar (fiz uma nova certificação em produção de conteúdo), escrever, ler e fazer bolos. Sim, eu vendo bolos caseiros! Considero quase uma profissão mas tenho muito que aprender ainda. Também fiz um curso de palha italiana e brownie maravilhoso e estou querendo muito reproduzir alguma receita que aprendi por aqui. Aguardem novidades!

receita-bolo-de-chocolate-1

Voltei a malhar! Mas confesso que não tenho ficado firme na dieta. Não consigo entender como sou tão desmotivada pra comer direito! Li o livro da Alana Rox, Diário de uma Vegana, e até fiz um post dele para o blog (você pode ler aqui) pra ver se começo a mudar um pouco meu raciocínio sobre os alimentos.

2017-05-31 11.54.48 1

Também maratonei House Of Cards, uma série da Netflix que gosto muito, e assisti Lion, filmão bem emocionante que vale cada lagrima. Não vi muita coisa nova nesses tempos mas ouvi bastante música e fiz até uma playlist no Spotify. Vou compartilhar ela aqui embaixo.

O mês de junho promete ser bem maravilhoso (Oi, feriado! Oi, festa junina!) e eu quero muito compartilhar as novidades aqui com vocês.

E aí como foi maio pra vocês? Gostaram muito de alguma coisa? Compartilhem por aqui!

Beijos Bel 😘

P.S: Já ia esquecendo do dia das mães! Esse ano aqui em casa fizemos um pequeno almoço já que na minha família, além da minha manga, tenho duas irmãs que já são mães também. Mas, como sempre, não tiramos fotos. 😑

P.S: O título do post é uma brincadeira com a música do Kid Abelha, Maio.

5 Truques para ter um armário mais organizado e eficiente<< >>5 Dicas pra quem quer aproveitar melhor o LinkedIn

About the author : Bel Sant Anna

Bel Sant'Anna, capixaba, cristã, radicada no Rio, redatora, social media, futura empreendedora, quase confeiteira, uma mente pseudo brilhante, totalmente apaixonada por comida.
  • Oi, Bel!

    Que delícia aprender comidinhas novas, amo fazer bolos e doces em geral tbm. Que massa que você vende! <3
    maio maio foi tão louco, corrido, estressante, parecia que não ia acabar nunca hahaha
    Eu curto o programa Diário de uma Vegana e já tinha pegado no livro, mas não li. Acho tão bom quando surge o interesse pelo veganismo sem aquele olhar maldoso.

    Beijoss

    • Oi Grazi,

      Então eu faço brigadeiros e bolos de vó. É minha especialidade e amo muito. Mas espero fazer mais cursos ainda. Eu tb vi os programas da Alana para o GNT foram eles que mais me inspiraram para comprar o livro. Maio pareceu mais lento mesmo mas, eu nem sinto muito porque amo demais. Haha!

      Bjs

  • Bel, muito legal a playlist!
    Que massa que vc faz bolos e doces. Eu só gosto de comer! hauhaua me arrisco pouco na cozinha, mas acho lindo quem gosta de cozinhar e se dedica a isso.
    bjão e bom junho!
    http://www.jeniffergeraldine.com

    • Que bom que você gostou! É bem misturadona porque eu escuto música assim mesmo. Haha!
      Eu também amo comer! Mas cozinhar é uma paixão que espero um dia se tornar uma profissão real oficial também.

      Bjs

  • Também sou dessas que adora o dia do meu aniversário, afinal, é o meu dia né? Hahahahah me deu muita vontade de comer esse bolo <3

    Beijão, mariasabetudo