Assista Corra!

Oi, gente! Desculpem o meu sumiço mas semana passada eu completei 28 anos e dei uma descansadinha pra celebrar, ver os amigos, não fazer ou pensar em muita coisa… hoje eu estou de volta e queria sobre um filme que eu curti muito assistir nos últimos dias: o thriller ‘Corra!’.

Então, eu sei que tem muita gente comentando sobre o filme e foi bem por esse motivo que eu fui assistir, confesso, mas também porque o protagonista é o ator de um dos meus episódios preferidos em Black Mirror. E eu vou tentar contar pra vocês a história sem spoiler.

_20170517_111505

O filme se passa em um fim de semana onde a personagem da Alisson Williams, de Girls, vai levar o namorado para conhecer os pais. O namorado dela é negro e, logo no início, você descobre que essa é uma preocupação dele mas ela o tranquiliza e eles partem. O lugar é tipo daqueles bem americanos mas até então tudo parece normal. O clima do filme começa a mudar porque o Chris, começa a desconfiar que tem algo estranho com as pessoas que trabalham por lá. E eu só posso dizer que tem MESMO!

_20170517_111518

Eu acho que você pode imaginar um pouco do que se trata mas você não imagina o todo, com certeza. Eu ri por nervosismo algumas vezes já que o filme te dá alguns sustos que foram bem pensados, sabe. A trilha sonora ajuda bastante mas não tem aquela pegada de filme de terror, ela é bem construída até mesmo no volume do som que aumenta e diminui conforme o ritmo da cena. O ator principal também é muito bom e ele super convence no papel, você se sente na pele daquele cara tentar fugir daquela loucura.

Por tudo isso, eu recomendo o filme porque, no mínimo, você vai levar uns bons sustos. Também achei incrível a maneira totalmente criativa como eles abordaram o racismo e, se eu ainda não te convenci, quem amou Black Mirror, vai gostar desse filme também.

E aí, gente? Alguém já assistiu o filme? Gostaram? O que acharam? Contem aqui!

ABCasacos: Jaqueta Aviador<< >>Meu Armário, Minha Vida: Os nãos da moda e por quê eles ainda existem

About the author : Bel Sant Anna

Bel Sant'Anna, capixaba, cristã, radicada no Rio, redatora, social media, futura empreendedora, quase confeiteira, uma mente pseudo brilhante, totalmente apaixonada por comida.
  • Lorraine Faria

    mas é susto de medão ou da p assistir? sou muuuito capenga p filme de terror hahaha

    beeeijo :** http://www.jafomoslegais.com

    • Oi Lo,
      Não, dá pra ver! Sim, tem sangue mas tem muito sentido no roteiro todo da história e não é aqueles filmes nojentos que as pessoas morrem sem razão. Dá uns sustos mas mais pela música, pelas viradas do roteiro, mais por isso.

      Beijos

  • Parabéns, Bel! Saúde e sucesso!
    E eu já botei o filme na lista. Fiquei curiosa.
    bjão
    http://www.jeniffergeraldine.com

    • Oi Jen, muito obrigada pelo carinho! Assista e depois me conta!

      Bjs

  • Amanda Hillerman

    Assisti esse filme semana passada e achei impressionante! Eu tinha grande expectativas para esse filme e ele realmente superou todas elas!!
    Beijos! <3
    ps: fico feliz que tenha gostado do infográfico/imagem lá do blog!
    http://www.amandahillerman.com

    • Oi Amanda,

      Eu também e amei que ele não me decpicionou. Eu gostei mesmo!

      Bjs

  • Wanessa

    Não conhecia! Vou assistir depois :O
    bj http://diadebrilho.com

  • Natalia

    Ai Bel, eu fiquei nervosa só de ver o trailer outro dia, suspense é tenso pra mim hahaha
    Mas eu vou assistir, tenho visto muitos elogios!

    Parabéns atrasado pelo niver, muita saúde e sonhos realizados :*

    • Oi Nat,

      Olha que eu também! Eu sou bem medrosa mas, de vez em​ quando, gosto de uns suspenses principalmente aqueles que tem uma história bem construída, eu vou me envolvendo. Haha!
      Muito obrigada pela lembrança do aniversário!

      Bjs

  • Jaquelineso

    Assisti o filme e confesso que não gostei (baixei por torrent, me julgue)… ou melhor, dormi na metade dele até o final. Acho que preciso ver de novo pra formar opinião porque a premissa é ótima.
    http://www.blogflorescer.com

    • Oi Jaque,

      Que julgar, o quê! Rs! Também não vi no cinema. Tenta de novo, de repente, você gosta mais. Depois me conta!

      Bjs